O novo armazém de peças do grupo BMW fornecerá aos clientes de todo o mundo peças e acessórios BMW e MINI originais da Bruckberg (distrito de Landshut). Cerca de 400 convidados do governo, da comunidade e das empresas participantes - incluindo o grupo BMW, Prologis e Kühne + Nagel - participaram de uma festa de inauguração durante a qual a primeira peça de reposição da instalação foi enviada simbolicamente a um cliente. O comissário do distrito de Landshut, Peter Dreier, disse que o novo armazém de peças era um "grande sinal para todo o distrito e região econômica de Landshut".

O galpão de 144.000 metros quadrados construídos, preenchido com peças de reposição, está agora totalmente operacional. "Estamos mantendo a chamada 'rotação lenta', ou comparativamente falando, raramente solicitamos peças sobressalentes e de reposição para as marcas BMW e MINI", explicou Niklas Wagner, diretor de gestão de negócios pós-venda do grupo BMW. "Ao mesmo tempo, estaremos representando uma enorme variedade de peças aqui."

Os mais de 20 milhões de automóveis e motos BMW e MINI em estradas no mundo todo são construídos com cerca de 300.000 peças diferentes. Quase um terço destes serão armazenados no depósito de Bruckberg - de peças de reposição para os clássicos da BMW e peças raramente usadas para modelos atuais para pequenas arruelas e peças volumosas, como capôs ​​de motores. Como há sempre um cliente esperando por uma dessas raras peças de reposição, mais de 90% dos pedidos são urgentes.

O galpão build-to-suit em Bruckberg é um componente importante na reestruturação da logística de pós-venda do grupo BMW para melhorar a velocidade e a eficiência. "Estamos convencidos de que podemos oferecer aos nossos clientes um serviço melhor em todo o mundo, e podemos fornecê-los com as peças necessárias o mais rápido possível da Baixa Bavária", explicou Niklas Wagner, chefe de pós-venda do grupo BMW.

O comissário do distrito de Landshut, Peter Der, disse: “Estou satisfeito que Bruckberg esteja agora firmemente no mapa dos galpões da BMW da Baixa Baviera. o estabelecimento do grupo BMW é um ótimo sinal para todo o distrito e região econômica de Landshut. ”

O centro logístico em Bruckberg, que compreende armazéns principais e subsidiários, além de um prédio de escritórios de 5.500 metros quadrados, se estende por uma área com o tamanho aproximado de 200 campos de futebol. Thomas Karmann, diretor executivo do Norte da Europa para a Prologis, disse: "Estamos muito satisfeitos em entregar agora uma instalação de logística sob medida para o grupo BMW depois de já ter entregado propriedades na Grã-Bretanha e nos EUA". Com um curto espaço entre seleção e construção, de abril de 2015 a março de 2016, Karmann acrescentou: "Estamos muito satisfeitos com o andamento deste projeto - não apenas graças à cooperação de todas as subseções e o grande apoio da comunidade de Bruckberg, bem como à cidade e ao distrito de Landshut, que possibilitou o desenvolvimento da propriedade, preparando o processo. "

 

3451/5000

O novo armazém de peças do BMW Group fornecerá aos clientes de todo o mundo peças e acessórios BMW e MINI originais da Bruckberg (distrito de Landshut). Cerca de 400 convidados do governo, da comunidade e das empresas participantes - incluindo o BMW Group, Prologis e Kühne + Nagel - participaram de uma festa de inauguração durante a qual a primeira peça de reposição da instalação foi enviada simbolicamente a um cliente. O comissário do distrito de Landshut, Peter Dreier, disse que o novo armazém de peças era um "grande sinal para todo o distrito e região econômica de Landshut".

O armazém de 144.000 metros quadrados construído para uso, preenchido com peças de reposição, está agora totalmente operacional. "Estamos mantendo a chamada 'rotação lenta', ou comparativamente falando, raramente solicitamos peças sobressalentes e de reposição para as marcas BMW e MINI", explicou Niklas Wagner, diretor de gestão de negócios pós-venda do BMW Group. "Ao mesmo tempo, estaremos representando uma enorme variedade de peças aqui."

Os mais de 20 milhões de automóveis e motocicletas BMW e MINI em estradas no mundo todo são construídos com cerca de 300.000 peças diferentes ou números de itens. Quase um terço destes serão armazenados no depósito de Bruckberg - de peças de reposição para os clássicos da BMW e peças raramente usadas para modelos atuais para pequenas arruelas e peças volumosas, como capôs ​​de motores. Como há sempre um cliente esperando por uma dessas raras peças de reposição, mais de 90% dos pedidos são urgentes.

O armazém build-to-suit em Bruckberg é um componente importante na reestruturação da logística de pós-venda da BMW Group para melhorar a velocidade e a eficiência. "Estamos convencidos de que podemos oferecer aos nossos clientes um serviço melhor em todo o mundo, e podemos fornecê-los com as peças necessárias o mais rápido possível da Baixa Bavária", explicou Niklas Wagner, chefe de pós-venda da BMW Group.

O comissário do distrito de Landshut, Peter Der, disse: “Estou satisfeito que Bruckberg esteja agora firmemente no mapa dos sites da BMW da Baixa Baviera.A liquidação do BMW Group é um grande sinal para todo o distrito e região econômica de Landshut. ”

A unidade de logística em Bruckberg, que compreende armazéns principais e subsidiários, além de um prédio de escritórios de 5.500 metros quadrados, se estende por uma área com o tamanho aproximado de 200 campos de futebol.Thomas Karmann, diretor executivo da Regional Head do Norte da Europa para Prologis, disse: "Estamos muito satisfeitos em entregar agora uma instalação de logística sob medida para o BMW Group depois de já ter entregado propriedades na Grã-Bretanha e nos EUA". -selecção e construção janela de abril de 2015 a março de 2016, Karmann acrescentou: "Estamos muito satisfeitos com o curso deste projeto - não menos graças à cooperação suave de todas as subseções e grande apoio da comunidade de Bruckberg, bem como a cidade e o distrito de Landshut, que possibilitou o desenvolvimento da propriedade, preparando a trama. "

O operador de logística Kühne + Nagel, em nome do grupo BMW, é responsável pelas operações e gerenciamento do depósito de Bruckberg. Cerca de 170 funcionários da Kühne + Nagel gerenciam as operações de entrada de mercadorias e inspeção de peças de reposição. A Kühne + Nagel também é responsável pelo armazenamento, incluindo comissionamento e embalagem de peças de reposição, monitoramento de embarques de saída e supervisão de equipamentos, tecnologia e TI nos edifícios do armazém. Os funcionários do grupo BMW no local apóiam a Kühne + Nagel.

Propriedades em destaque

Prologis Build-to-Suit for DHL in Bad Hersfeld, Germany

Build-to-Suit para DHL em Bad Hersfeld, Alemanha

A DHL, líder na área de logística, no setor de e-commerce da Alemanha, tem serviços para varejistas on-line, incluindo armazenamento, coleta de...

Prologis Castelo 46

Build-to-Suit no Prologis Castelo 46

BTS de 100 mil metros quadrados no Prologis Castelo 46 

Apex Park Daventry DC9, Daventry, England

Build-to-Suit para a Gardman em Daventry, Inglaterra

A Prologis desenvolveu um centro de distribuição customizado para a Gardman, permitindo que o fornecedor de produtos para jardinagem consolidasse suas...