Clientes ganham bicicletas no Brasil!

Prologis Bikes

 

Nesse mesmo período do ano passado, a Prologis Cajamar II começou a oferecer bicicletas compartilhadas aos clientes para se locomoverem dentro do condomínio logístico em Cajamar.

O projeto começou com 16 bicicletas para os quatro galpões que já estavam prontos e ocupados. Com o sucesso dessa iniciativa, e atendendo a muitos pedidos por mais, o número aumentará para 100 a partir de janeiro.

O Prologis Cajamar II está localizado a 30 quilômetros do centro da cidade de São Paulo e a 15 quilômetros do rodoanel Mário Covas. A empresa está finalizando o último galpão de cerca de 50.000 metros quadrados que, juntamente com os quatro que já estão em funcionamento no local, completarão um total de quase 280 mil metros quadrados construídos.

Segundo Eduardo Santos, gerente de propriedades, “Mobilidade interna foi algo que identificamos como uma oportunidade de melhoria em nosso condomínio. Muitos clientes percorrem longas distâncias para ir aos seus galpões, bem como ao restaurante. ”

Ele explicou que a implementação do programa de bicicletas ajudou os clientes a aumentar a produtividade nas operações, e acredita que aumentar o número de bicicletas disponíveis pode ser um aprimoramento significativo para os clientes.

Related Feature