Time Prologis

Conheça o time da Prologis que te acompanhará nesse vento

Armando Fregoso

Armando Fregoso

SVP, Country Manager
Hermano Souza

Hermano Souza

VP, Head of Operations
Luiz Estancione

Luiz Estancione

VP, Head of Capital Deployment
Leandra Tripodi

Leandra Tripodi

Director, Market Officer
Eduardo Santos

Eduardo Santos

Real Estate & Customer Experience, Senior Manager
Mariana Feres dos Santos

Mariana Feres dos Santos

Marketing & Communications Manager
Ruan

Ruan Carvalhosa

Senior Leasing Manager
Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Leasing Manager
Stephanie.jpg

Stephanie Border Mazzaro

Investment Associate
Tatiana

Tatiana Coelho

Investment Associate
Luisa

Luisa Cleaver

Investment Associate
Livia

Lívia Silva

Senior Investment Analyst

DIRETRIZES DE CONDUTA DE EVENTOS PROLOGIS 

Estas Diretrizes se aplicam a todos os aspectos do evento, incluindo atividades empresariais e sociais.

Todos os participantes devem concordar com as Diretrizes durante a conclusão da inscrição no evento. Embora as Diretrizes contenham orientações específicas sobre o comportamento adequado, não são um guia completo. Em vez disso, pretende ser uma orientação geral para agir de forma responsável e profissional e garantir a segurança de todos os participantes.

Esperamos que todos os participantes do evento respeitem os seguintes princípios:

  • Aja com respeito com todos que encontrar, incluindo a equipe do evento e do local.
  • A falha em agir de maneira respeitosa pode resultar na remoção do evento e de eventos futuros.
  • Tenha consideração em suas palavras e ações. Comportamento perturbador, desrespeitoso ou degradante para terceiros, incluindo quaisquer mensagens, imagens ou interações, não será tolerado.
  • Comportar-se de acordo com os padrões profissionais (incluindo as políticas do seu respectivo empregador e a lei aplicável).
  • A Prologis espera que os participantes bebam com responsabilidade em qualquer evento onde sejam servidas bebidas alcoólicas.
  • A Prologis e/ou a equipe anfitriã do evento têm o direito de negar serviço aos participantes por qualquer motivo e podem exigir que o participante saia em caso de comportamento inadequado ou perturbador.
  • Se os convidados estiverem saindo de um local após um evento realizado, a Prologis fornecerá transporte com detalhes comunicados aos participantes antes do evento. Se nenhum transporte providenciado for fornecido, a Prologis pagará todas as despesas de táxi e carona compartilhada (Uber, Lyft, etc.), incluindo uma viagem de volta no dia seguinte para recuperar veículos pessoais. SEM PERGUNTAS.
  • As bebidas alcoólicas só serão servidas em horários específicos e em áreas designadas para eventos. Caso os participantes optem por comprar bebidas alcoólicas fora do evento designado, o comportamento continuará sujeito a estas diretrizes.
  • Avalie sua própria saúde e fique em casa se estiver se sentindo mal ou com sintomas semelhantes aos da gripe.

Se a qualquer momento você sentir que estas Diretrizes não estão sendo seguidas, recomendamos que você entre em contato com a Linha Direta de Ética confidencial da Prologis. A Linha de Apoio pode ser contatada 24 horas por dia via web aqui ou pelo telefone 1-888-359-6331. Os funcionários da Prologis também podem relatar quaisquer preocupações ao seu gerente.

Lembrando que todos os participantes estão sempre representando a marca Prologis durante um evento. Estas Diretrizes devem ser acordadas e assinadas na página RSVP de cada evento. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com [email protected]